Abertura ONLY – GaiaShopping

Expansão nacional da dinamarquesa BESTSELLER segue rumo às 55 novas lojas em Portugal até 2026.
A ONLY, marca dinamarquesa de moda feminina do grupo BESTSELLER, acaba de anunciar a abertura da sua segunda loja em Portugal, localizada no GaiaShopping assinalando mais um passo rumo ao ambicioso plano de expansão da marca no mercado nacional. Com uma previsão de investimento total de 4 milhões de euros, a marca tem como objetivo abrir um total de 20 lojas em Portugal em três anos, o que permitirá a criação de mais de 160 novos postos de trabalho.

Depois de inaugurar, em 2023, a primeira loja ONLY em território nacional, no UBBO, em Lisboa, a ONLY chega agora também ao norte do país, com a abertura desta segunda unidade com 140m2 que marca a estreia um conceito de loja inédito a nível mundial: um design moderno e trendy e uma nova experiência de compra capazes de captar a atenção da mulher ONLY – dinâmica, consciente, confiante e atenta às tendências mundiais.

Parceria estratégica para expansão em Portugal

A operação de implementação da ONLY em Portugal é uma colaboração entre a BESTSELLER e a empresa portuguesa Maintarget, um grupo sediado em Guimarães, com 40 anos de existência, que gere mais de 70 lojas na área do retalho e emprega mais de 400 colaboradores.

Recorde-se que, no final de 2023, a BESTSELLER, que detinha já uma presença consolidada em várias lojas multimarcas em Portugal, anunciou a previsão de abertura de 55 lojas próprias das suas marcas em território nacional até 2026, num total de 25 novas lojas Jack&Jones, 20 novas lojas Only e 10 novas lojas Vero Moda.

Only moda feminina em Portugal

Fundada na Dinamarca em 1975 por Merete Bech Povlsen e Troels Holch Povlsen, a BESTSELLER é hoje uma das principais empresas globais de moda, com um portefólio de mais de 20 marcas e com presença em mais de 70 países. Este gigante internacional de moda e distribuição, tem por base uma empresa 100% familiar e é, atualmente, uma das principais empresas do setor a nível global, com uma das maiores rentabilidades da indústria, tendo registado, em 2023, um volume de faturação na ordem dos 5.26 mil milhões de euros.

JACK & JONES, ONLY, VERO MODA, VILA, NAME IT, SELECTED, PIECES, NOISY MAY, OBJECT, MAMALICIOUS, ONLY & SONS, KIDS ONLY, CARMAKOMA, JDY, JJXX, YAS, LIL’ATELIER são apenas algumas das marcas BESTSELLER que fornece vestuário e acessórios de moda para mulheres, homens, adolescentes e crianças em todo o mundo.

Parceria estratégica para expansão em Portugal

A ONLY é uma marca de moda feminina dinamarquesa que une autenticidade, qualidade e sustentabilidade a preços acessíveis, oferecendo desde básicos versáteis a peças em alta tendência para mulheres que valorizam estilo e consciência ambiental.

Com uma abordagem criativa e inspiradora, a ONLY convida as suas clientes a expressarem a sua individualidade de forma sofisticada e responsável. Sob o lema “We Care”, a marca implementa políticas de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, promovendo o uso de materiais reciclados e práticas de produção que reduzem a pegada de carbono, alinhando-se com os valores de um público informado e consciente que procura na ONLY uma moda responsável e alinhada com um estilo de vida moderno.

A Mainfashion é quem assume a gestão das lojas ONLY em território nacional. Este suporte estratégico é essencial para o sucesso da expansão da marca em Portugal, consolidando a parceria com o grupo dinamarquês.
Para conhecer mais sobre a ONLY, visite a página da Mainfashion, onde pode explorar as marcas e os projetos. Saiba também mais sobre a ONLY no site oficial da marca.